3 Assassinos Supremos {Os Mestres da Emboscada} Jacaré Facão Peregrino e Formiga Legionária

3 Assassinos Supremos {Os Mestres da Emboscada} Jacaré, Falcão Peregrino e Formiga Legionária

Alligator (jacaré) as mandíbulas de um jacaré têm um poder esmagador de 3000 libras por polegada quadrada. Seus dentes não são tão afiados como crocodilos para que eles não mastigar suas presas.Outra diferença é que os focinhos de crocodilo são estreitos e pontudos, enquanto os focinhos de jacaré são largos e redondos.
Os Crocodilos são carnívoros e eles são grandes caçadores, como o crocodilo do Nilo, bem como o crocodilo de água salgada. O crocodilo de água salgada é definitivamente o maior réptil na existência, porque ele pode muito bem atingir sete metros de comprimento e mais de 1 tonelada (1000 kg) de peso.
O Falcão peregrino habita em todos os continentes com exceção da Antártida. São ornitófagos, ou seja que se alimenta quase exclusivamente de outras aves que são caçadas em pleno voo. Geralmente voam a uma velocidade de 65 – 90 km/h, porém na hora da caça alcançam uma velocidade máxima de 110 km/h em voo horizontal. De acordo a informações da National Geographic, a maior velocidade já medida para esta ave é de 389 km/h em voo mergulhante o que a transforma na ave mais rápida do planeta.
Formigas Legionárias
– Elas tem patas longas demais pra um inseto, o alcance é medonho.
– Volte na imagem e veja as garras na boca. Preciso prosseguir?
– Elas são cegas, o que é muito ruim pois elas só andam com mais centenas de outras formigas do lado.
– Existem registros de animais do tamanho de cavalos que foram dilacerados por essas formigas.

Por essas formigas Legionárias serem cegas, elas andam em bandos gigantescos. E também por essa mesma razão elas usam seu corpo como arquitetura. Sim, não falei errado. Elas podem até fazer pontes imensas para chegar a um ponto.

TAGS:
Formiga Legionária
Facão Peregrino
3 Assassinos Supremos
alligator
os mestres da emboscada
assassinos supremos
falcão peregrino
crocodilos
crocodilo do nilo
formiga legionária
formigas
formiga
jacarés





Animais Selvagem