A maioria dos animais selvagens surpreendentes Hiena vs Leão ataca Hienas Batalhas incríveis

A maioria dos animais selvagens surpreendentes Hiena vs Leão ataca Hienas Batalhas incríveis. pessoal fortalece ai no like tmj

PESSOAL CONVIDO TODOS VCS PRA DA UMA OLHADA SE INSCREVER NOS CANAIS DE MEUS PARCEIROS MUITO CONTEÚDO BOM LÁ.

LINK DO CANAL: Q.R.A DUDU :
https://www.youtube.com/channel/UCvu79_f77a5cxBWrTs6Kj9Q

LINK DO CANAL: AMIGO DAS AVES :
https://www.youtube.com/channel/UCexRcbf4su0p5Ls8H1XS5vg

LINK DO CANAL: CANAL CRIADOR GALISTA:
https://www.youtube.com/channel/UCQgK9dG_DhyLP9GyN08LLdw

LINK DO CANAL: EVERALDO SANTOS:
https://www.youtube.com/channel/UCZMpZ6FPzTTZoHbmU3iKW-g

LINK CANAL: CANAL ALVO DE PRATA:
https://www.youtube.com/channel/UCLalEDCRh2-iM-ozFhzSx7Q

curta nossa fan page no facebook https://www.facebook.com/PREDADORESSELVAGEM/

♥ + ♥ COMPARTILHAR ♥ & (((♥ INSCREVA-SE ♥))) Para mais atualizações ..

Se você gosta, não se esqueça de se inscrever ► https://www.youtube.com/channel/UC2Dv_NxgaVw_6IltrDaTQjw

Deixa Aquele Like Pra Fortalece no Canal Obgd Tmj…
_________________________________________________________________
Bem-vindo ao canal “Só Caças” Se você quiser ver grandes cenas de caça, então você está no lugar certo! o mundo da caça: caça javalis etc…
Fique atento e não se esqueça de Inscrever no canal para receber notificações quando um novo conteúdo é atualizado, obrigado por assistir….
________________________________________________________________

As hienas são animais carnívoros de médio a grande porte que ocupam lugares cimeiros na cadeia alimentar; a excepção é o lobo-da-terra que é insectívoro. A sua cabeça é grande em relação ao corpo, com orelhas relativamente grandes de terminação em bico ou arredondada e músculos maxilares poderosos. As patas traseiras, fortemente musculadas, são mais curtas que as patas da frente, o que dá um aspecto assimétrico ao animal. Apesar de serem caçadores eficientes, grande parte da alimentação das hienas é à base de carcaças que encontram ou que roubam a outros carnívoros. As hienas não são corredoras de velocidade, mas são resistentes e podem perseguir uma presa ao longo de vários quilómetros. A dentição é composta por 32 a 34 dentes fortes e adaptados à mastigação de ossos. O seu sistema digestivo está bastante bem adaptado à digestão de ossos e outras partes mais duras das suas presas. Esta eficiência em aproveitar todos os nutrientes de uma carcaça é uma das razões para o sucesso evolutivo do grupo – no qual as formas meramente corredoras, com uma dentição mais adaptada ao consumo de partes moles, desapareceram pela competição ecológica com os canídeos. À excepção do lobo-da-terra, que é solitário, as hienas são animais gregários e têm hábitos noturnos, embora possam pontualmente estar activas de dia.A hiena produz um som parecido com o de uma risada.

O grupo surgiu na Eurásia no Miocênico (há cerca de 10 milhões de anos), a partir da família Viverrino, tendo a separação dos géneros Crocuta e Hyaena ocorrido no Pliocênico. A máxima diversificação das hienas verificou-se no Plistocênico, com nove espécies que viviam na Europa, Ásia e África. As variedades europeias extinguiram-se no fim da Idade do Gelo, devido à extinção da megafauna de que se alimentavam e às dramáticas alterações climáticas que então ocorreram.

LEÃO
O leão [feminino: leoa] (nome científico: Panthera leo) é uma espécie de mamífero carnívoro do gênero Panthera e da família Felidae. A espécie é atualmente encontrada na África subsaariana e na Ásia, com uma única população remanescente em perigo, no Parque Nacional da Floresta de Gir, Gujarat, Índia. Foi extinto na África do Norte e no Sudoeste Asiático em tempos históricos, e até o Pleistoceno Superior, há cerca de 10 000 anos, era o mais difundido grande mamífero terrestre depois dos humanos, sendo encontrado na maior parte da África, em muito da Eurásia, da Europa Ocidental à Índia, e na América, do Yukon ao México. É uma dos quatro grandes felinos, com alguns machos excedendo 250 quilogramas em peso, sendo o segundo maior felino recente depois do tigre.

A pelagem é unicolor de coloração castanha, e os machos apresentam uma juba característica. Uma das características mais marcantes da espécie é a presença de um tufo de pelos pretos na cauda, que também possui uma espora. Habita preferencialmente as savanas e pastagens abertas, mas pode ser encontrado em regiões mais arbustivas. É um animal sociável que vive em grupos que consiste das leoas e suas crias, o macho dominante e alguns machos jovens que ainda não alcançaram a maturidade sexual. A dieta consiste principalmente de grandes ungulados e possuem hábitos noturnos e crepusculares, descansando e dormindo na maior parte do dia. Leões vivem por volta de 10-14 anos na natureza, enquanto em cativeiro eles podem viver por até 30 anos. Alguns animais desenvolveram o hábito de atacar e devorar humanos, ficando conhecidos como “devoradores de homens”.





Animais Selvagem