Leopardo melhor Predador vs javali , incrível Luta de animais selvagens

incrível Luta de animais selvagens
Como Ganhar Dinheiro Na Internet Com Uma Máquina De Vendas! FAÇA DOWNLOAD DO E-BOOK GRÁTIS E APRENDA…
👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇
http://bit.ly/DOWNLOADEGRATIS

_________________________________________________________________
Bem-vindo ao canal “Só Caças” Se você quiser ver grandes cenas de caça, então você está no lugar certo! o mundo da caça: caça javalis etc…
Fique atento e não se esqueça de Inscrever no canal para receber notificações quando um novo conteúdo é atualizado, obrigado por assistir….
________________________________________________________________

O leopardo é um predador superior na África e na Ásia. O gato grande o mais surpreendente, o assassino inteligente e implacável. Um dos mais rápidos reflexos besta. Os animais selvagens estão entre os mais bonitos. Mais precisamente e mais rápido do que o leão mata. Leopardos são grandes gatos conhecidos por seus corpos dourados, manchados e graciosas, mas ferozes técnicas de caça. Eles são muitas vezes considerados como um animal africano, mas os leopardos vivem em todo o mundo. Embora seu alcance seja vasto, seu número está declinando.
Tamanho
Os leopardos são maiores do que um gato de casa, mas os leopardos são os membros os mais pequenos da categoria grande do gato. Eles crescem a apenas 3 a 6,2 pés (92 a 190 centímetros) de comprimento. Sua cauda adiciona outro 25 a 39 polegadas (64 a 99 cm) ao seu comprimento. Os machos e as fêmeas variam em peso. As fêmeas pesam geralmente de 46 a 132 libras (21 a 60 quilogramas) e os machos pesam geralmente ao redor 80 a 165 libras. (36 a 75 kg), de acordo com o zoológico de San Diego.
Os leopardos são classificados como quase ameaçados pela Lista Vermelha da IUCN de Espécies Ameaçadas. Esta lista é devido à sua população em declínio, que é causada pela perda de habitat e caça. Segundo a PBS Nature, um dos leopardos mais raros é o leopardo Amur, que é encontrado no extremo leste da Rússia, Coréia e nordeste da China. Estima-se que existam apenas 30 atualmente vivendo na natureza.
Outros fatos
O nome “leopardo” vem da palavra grega leopardus, que é uma combinação de leon (leão) e pardus (pantera), de acordo com a PBS Nature.
Os leopardos não precisam de muita água. Eles sobrevivem da umidade que recebem de comer suas presas.
Não é de admirar que os leopardos são tão grandes caçadores. Eles podem correr até 36 mph (58 km / h), saltar para a frente 20 pés (6 metros) e pular 10 pés (3 m) para cima, de acordo com o San Diego Zoo.
Embora classificado como um gato rugindo, os leopardos geralmente latem quando eles têm algo a dizer.
As orelhas dos leopardos podem ouvir cinco vezes mais sons que o ouvido humano.
Os pontos do leopardo são chamados rosetas porque olham como rosas.
O género Leopardus não inclui leopardos





Animais Selvagem