LUTAS DE RINOCERONTES lutas de animais selvagens

Animais Selvagens LUTAS MORTAIS !!! CROCODILO VS ZEBRA VS ELEFANTE VS BÚFALO VS LEÃO VS RINOCERONTE DEADLY FIGHTS !!! CROCODILE VS ZEBRA ELEPHANT VS VS VS BUFFALO LION VS RHINO quem vai vencer essa luta pela sobrevivência no mundo animal onde só os mais fortes sobrevivem.
Leão X Rinoceronte Luta Real de Morte FULL HD

O leão [feminino: leoa] (nome científico: Panthera leo) é uma espécie de mamífero carnívoro do gênero Panthera e da família Felidae. A espécie é atualmente encontrada na África subsaariana e na Ásia, com uma única população remanescente em perigo, no Parque Nacional da Floresta de Gir, Gujarat, Índia. Foi extinto na África do Norte e no Sudoeste Asiático em tempos históricos, e até o Pleistoceno Superior, há cerca de 10 000 anos, era o mais difundido grande mamífero terrestre depois dos humanos, sendo encontrado na maior parte da África, em muito da Eurásia, da Europa Ocidental à Índia, e na América, do Yukon ao México. É uma dos quatro grandes felinos, com alguns machos excedendo 250 quilogramas em peso, sendo o segundo maior felino recente depois do tigre.

Nas línguas românicas, o nome do leão deriva do latim leo;[3] cf. Grécia antiga ???? (leão).[4] Na língua hebraica, a palavra lavi (????) também está relacionada a essa etimologia,[5] bem como o rw do Egito Antigo.[6] A designação científica, Panthera leo, talvez seja derivada do grego pan- (“todos”) e ther (“besta”), mas talvez seja essa uma etimologia mais popular do que acadêmica.[7] Sob origem da Ásia Oriental, Panthera leo pode significar “o animal amarelado “, ou até “branco-amarelo”

Subespécies

O leão demonstra grande variação morfológica, que é particularmente acentuada no tamanho, na cor e espessura da pelagem, na retenção das manchas juvenis e na juba, que pode variar na cor, densidade e distribuição entre e dentro das populações.[13] A variação entre o número de subespécies descritas e aceitas para a espécie são grandes.





Animais Selvagem