Zebras e gnus atravessando o Rio Mara Na Africa | Crocodilos espera o momento certo |

Zebras e gnus atravessando o Rio Mara Na Africa
E os crocodilo só espera a hora certa pra atacar

Se você gosta, não se esqueça de se inscrever ► https://www.youtube.com/channel/UC2Dv_NxgaVw_6IltrDaTQjw

GOSTOU ENTÃO DEIXA SEU LIKE 👍

ASSISTA TAMBÉM ► https://youtu.be/6FeKkzNBNaY

ASSISTA TAMBÉM ►https://youtu.be/vRZBnmA110M

Bem-vindo ao canal “Só Caça” Se você quiser ver grandes cenas de caça, então você está no lugar certo! o mundo da caça: caça de javalis de animais selvagem entre outros etc…
Fique atento e não se esqueça de Inscrever no canal para receber notificações quando um novo conteúdo é atualizado, obrigado por assistir….

Todo ano, no Serengeti, na Tanzânia começa no início da grande migração de mamíferos de casco, numeração quase dois milhões de animais. Estes são principalmente antílopes gnus, zebras e gazelas Thosmona estepe. Durante a migração de mais de 3.000 mil km Milina matou um quarto dos animais, alguns não vão chegar as pastagens, outros serão caçados pelos leões, chitas, hienas e leopardos. Aqueles que sobrevivem e chegar ao último obstáculo no Kenii- Mara River, terá que atravessá-la. Muitos animais serão caçados pelos crocodilos, a outra utopia, outros espezinhados pelos companheiros .. outros são exausto demais para salvar a si mesmo … Este espetáculo surpreendente pode ser admirada a cada ano no Masai Mara de Kenya, o melhor mês para ver a março-junho- quando rebanhos de animais se reúnem em massa sobre o rio Mara, onde devem atravessá-la.





Animais Selvagem